Pesquisar este blog

Add to Google Reader or Homepage

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Internacional - O Colorado Sulista

Depois o Roth não gosta que chamem ele de ...

O que dizer do Sport Clube Internacional!? Em rápidas palavras quero dizer que tenho orgulho da linda historia colorada, não tenho nada com isso pois sou palmeirense, mas me alegra ver historias como a do Inter, clube que foi contra o preconceito bateu de frente com Grêmio e Fuss-Ball, e mal tinha nascido o colorado e já mostrava a sua grandeza e sua força.

Mas o que levou um palmeirense a escrever sobre o Internacional?


Muito simples, o mundial de clubes organizado pela FIFA, e a vergonhosa derrota para o grandioso Mazembe.

Eu me pergunto, como um clube bem organizado como esta o Inter, com um presidente notável, um clube com grandes jogadores, uma excelente estrutura teve a coragem de contratar um técnico como Celso Roth, meu Deus, e deixar um elenco desses nas mãos deste técnico!? Ele já demonstrou muita incapacidade ao longo de sua carreira, falta de coragem pra ganhar um jogo importante, falta de visão de jogo sempre que foi exigido isso dele.

Quando Celso Roth estava no Clube Atlético Mineiro fazendo grande campanha no campeonato brasileiro, eu já sabia que o Galo não iria muito longe por causa do técnico, quando ele foi contratado pelo Inter para a fase final da libertadores eu sinceramente achei que o Inter tinha perdido a taça ali naquela contratação, o Inter ganhou mas se forem analisar friamente o Roth fez besteira naquela final, e o titulo só veio por que o time do Inter é muito bom.

Quanto ao mundial, existem argumentações de que o time perdeu muitos gols, o atacante não estava em um grande dia, mas ninguém consegue enxergar que o Alecsandro ficou isolado no meio daqueles marcadores do Mazembe e o Roth colocou o Sobis pra jogar mais recuado,também ficando isolado não tendo com quem fazer a tabela para sair na cara do gol, para que um atacante recuado eu disse um ATACANTE RECUADO, contra o time do Mazembe? Será que o técnico não conseguiu fazer a leitura do jogo? Lógico que ele não conseguiu, ele nunca consegue. Aí é fácil colocar a culpa nos atacantes, um time que joga com medo sem personalidade porque o técnico não consegue colocar o time pra jogar pra frente; pior no final do jogo o time precisando pelo menos empatar a partida, ele troca seis por meia dúzia.

O time do Mazembe, são 11 Armeros em campo, só sabem correr e jogar com aquele olhão arregalado e dar chutão pra frente, sinto pelo Internacional, por todos os colorados mas com esse técnico vocês nunca vão ganhar nada e só estão perdendo tempo e dinheiro com esse técnico... dinheiro nem tanto mas tempo é de fato, porque o mundial já foi, a oportunidade já foi, agora correr atrás de outra chance e com Celso Roth? Voces não infelizmente não conseguirão o titulo nem da libertadores.

http://www.internacional.com.br/splash.php 


Um comentário:

Saulo disse...

Oque acharam? comentem!